Juramento

II Encontro dos Grupos da Melhor Idade

AS PREFEITURAS MUNICIPAIS DE JURAMENTO E DE ITACAMBIRA promoveram o II Encontro dos Grupos da Melhor Idade dos dois municípios, respectivamente. Em dezembro de 2022 o Encontro foi em Itacambira com uma recepção maravilhosa, e na quarta-feira dia 8 de novembro, para retribuir a altura, foi em Juramento. O reencontro dos Grupos teve como base, o fortalecimento de vínculos entre os munícipes e continuidade dos trabalhos da PREFEITURA MUNICIPAL DE JURAMENTO, sempre construindo UM NOVO TEMPO E UMA NOVA HISTÓRIA. A secretaria de Desenvolvimento Social de Juramento e o CRAS recepcionaram com entusiasmo e alegria nossos vizinhos e elaboraram atividades recreativas e culturais e todos desfrutaram de um grande momento de lazer e de confraternização.

Categorias de notícias

Links importantes